top of page
DSCN8492.JPG

A AME®

A AME ®é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, com 50 anos de existência e de reconhecimento na sua comunidade, localizada na região do Jabaquara, em São Paulo. Foi fundada em 1973 por um grupo de educadores que queriam transformar o mundo através do amor, portanto, seu nome é o imperativo do verbo amar.

A AME® possui muita experiência na execução de políticas públicas – através de parcerias com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo.

Amoroso coração 2 png.png
AMOROSO PNG.png
Amoroso Nuvem 1.png
Amoroso 1 png.png

O AMOROSO

O Amoroso é o personagem oficial da AME®. Mas quem é ele?

O Amoroso é um menino de cerca de 8 anos de idade, que vive em uma nuvem em formato de coração. Apesar de ser um menino como tantos outros que existem por aí, o Amoroso descobriu um poder especial: a mágica do amor.

 

Por onde passa, através do amor, o Amoroso é capaz de realizar uma mágica: transformar as pessoas, ajudar as relações, melhorar os problemas, alegrar o nosso dia e... mudar o mundo!!! E isso o torna muito especial.

Em todos os lugares da instituição, para onde você olhar, ele está lá: com as crianças, com os adolescentes, com as famílias, realizando a mágica do amor.

 

Mas o Amoroso deixa um recado... Você também é capaz de realizar essa mágica.

 

Vamos tentar?

bottom of page