Como ajudar

como-ajudarA AME oferece assistência social e educacional a uma parcela da comunidade de Vila Facchini/Jabaquara, graças ao apoio de pessoas que acreditam no sucesso de nossa história na região, a qual vem sendo construída desde sua fundação em 1973.

Para manter todas as atividades sociais desenvolvidas pela  instituição, a AME:
(a)- Mantém convênio com a Prefeitura Municipal de São Paulo em alguns Projetos (CEI. CCA e SASF) que supre PARTE dos recursos financeiros necessários da instituição;
(b)- Participa do programa Nota Fiscal Paulista,
(c)- Realiza eventos pontuais;
(d)- Capta recursos junto a parceiros através de doações financeiras;
(e)- Mantém um bazar de usados onde são comercializadas as doações em materiais que não atendem a demanda da Instituição; e
(f)- Através do investimento social privado.

Para aumentar este número de indivíduos beneficiados com os nossos serviços e mudar para melhor a vida de mais pessoas carentes e/ou em situação de risco, sua contribuição é muito importante.

Escolha a forma como deseja ajudar e faça sua parte. A instituição precisa do seu apoio para melhorar e dar continuidade ao trabalho que realiza, bem com para atender as pessoas que estão na fila de espera.  Ajude a AME a ajudar quem precisa e forme uma corrente do bem em prol da Assistência Social e Educacional prestada pela AME® .

O setor de Captação de Recursos trabalha para arrecadar doações (bens materiais, financeiros & serviços), bem como promover eventos visando a alegria de todos e garantir que a AME® tenha sempre recursos para melhorar a qualidade do atendimento de seu público.

Se você tem interesse em fazer doações, entre em contato! Sua ajuda irá contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela entidade!

Telefone: (011) 3294-1021

E-mail: ame@ameamoroso.org.br

Facebook:  www.facebook.com/ameamoroso

 

A importância do CUPOM FISCAL ou NOTA FISCAL PAULISTA para a AME®:

doe-nf-paulistaAo efetuar uma compra, se o documento fiscal do estabelecimento não indicar o CPF ou CNPJ do consumidor, este cupom poderá ser colocado no cofrinho da AME® (figura ao lado) distribuído nas unidades e estabelecimentos comerciais participantes da campanha.

Desta forma, a AME® poderá ser favorecida por um crédito do Tesouro do Estado relativo a um percentual do valor do documento fiscal, estabelecido na Lei Estadual nº 12.685/2007, a qual permitiu que as entidades paulistas, sem fins lucrativos, de assistência social poderiam ser indicadas como favorecidas no documento fiscal, no caso de o documento fiscal não indicar o CPF ou CNPJ do consumidor na hora da compra (Lei nº 12.685/2007).

amoroso cupom 2

 

 

Doações espontâneas:

doebcos_ameDoações em dinheiro ou depósito bancário, pedimos, para fins contábeis da AME®, se possível, encaminhar um email para ame@ameamoroso.org.br informando os dados do doador (nome, endereço, CEP, cidade/UF, CPF), a data do depósito, o valor e o banco em que foi efetuado o depósito.  Um recibo de doação será encaminhado ao doador via correio, tão logo o depósito seja compensado na conta da AME®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *