Nossa Estrutura Social

Os projetos da AME, de caráter contínuo, são os seguintes:

– Centro de Acolhida “Amor e Respeito”:  projeto realizado por voluntários e parceiros, compreendendo: visitas domiciliares, atendimento às famílias, atendimento Ginecológico, Escola de Pais, Atendimento Especializado e elaboração da agenda 21.

C.E.I. (Centro de Educação Infantil), em convênio com a PMSP:  atende mensalmente, em período integral, 172 crianças de 2-4 anos.

C.C.A. (Centro para Crianças e Adolescentes), em convênio com a PMSP: atende mensalmente, em contraturno escolar,.180 crianças/adolescentes de 06 a 14 anos e 11 meses.

S.A.S.F. (Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domícilio). Atende mensalmente 1.000 famílias/mês de alta vulnerabilidade social.

Outros projetos sociais:

Projetos de caráter pontual ocorrem ao longo do ano, sempre que as necessidades da AME® vão de encontro aos projetos de seus parceiros sociais.

Dentro desta categoria encontram-se dezenas de parceiros (pessoas físicas e jurídicas) que contribuiram e/ou ainda contribuem (com ajuda material e/ou financeira e/ou trabalho voluntário) para que a AME® continue a prestar um serviço social e educacional crescente na comunidade onde atua.

A AME® ainda tem muito espaço para crescer e aumentar o número de atendidos, mas depende da colaboração de mais e novos parceiros.  Venha nos fazer uma visita e dê a sua contribuição (material, financeira ou trabalho voluntário)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *