Contato

contato ame

 

<

25 ideias sobre “Contato

  1. Boa Tarde!

    Sou Psicóloga e gostaria de poder conhecer melhor o trabalho que fazem e futuramente ter a oportunidade de fazer parte desse projeto… Gostaria de saber como posso fazer o cadastro do meu currículo para que possa ser analisado.

    Grata: Monalisa Silva

  2. Bom dia!

    Nós atendemos crianças a partir de 2 anos, caso queira se inscrever é necessário que venha até a instituição as terças-feiras das 09:00 as 10:00 ou as quintas-feiras das 14:00 as 15:00 para fazer o cadastro da criança.

    Att.: AME®

  3. Olá,
    Sou editor/produtor de vídeo. Atuando desde 2002.
    Atualmente estou sem computador em casa para editar, mas isso é bem fácil de resolver. Estou a disposição.
    Mateus Vieira.

    • Oi, Mateus. Agradecemos o seu contato. Para trabalhos voluntários, você pode ligar para (11)5588-0599 ou (11)3294-1021 e converse com os responsáveis, tire suas dúvidas e agende sua visita. Obrigada pelo interesse!

  4. Gostaria de conhecer oportunidades para trabalho voluntário. Sou engenheiro aposentado, e, creio poderia ser útil em oficinas de matemática e informática. me disponho a trabalhar em eventos.
    Abraços.

  5. Olá, boa tarde. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, gostaria de conhecer melhor o projeto de vocês, e, quem sabe, fazer parte.

    Ana Paula Monteiro

  6. Boa tarde!

    Quais são os trabalhos que são desenvolvidos com as crianças e a partir de qual idade que aceitam e quem pode se escrever? As inscrições são feitas quais dias da semana?

    GRATA,
    Erika.

    • Erika, obrigada pelo seu contato. O trabalho desenvolvido com as crianças é o que consta na página do projeto. As informações sobre inscrições são obtidas pessoalmente, pois depende do projeto que você tem interesse.

  7. Ola boa noite ! Sou estudante do 3 semestre de pedagogia , já trabalhei como auxiliar de classe em escola conveniada com a prefeitura de Guarulhos , gostaria de saber se essa instituição é conveniada ou particular ? Desde já agradeço !

  8. Ame… Minha querida Ame.
    Tive o privilégio de estudar quando pequena aí, nesse lugar cheio de amor, aconchego, amizades.
    Mamãe (Magali) dava passe a noite alguns dias da semana.
    Lembro da tia Naira(cozinheira), da senhora Neli que vivia na Ame… Muitas lembranças…
    Não sei se ainda continuam com a mesma direção de antigamente, mas queria deixar minha admiração e carinho pela associação.
    Um grande beijo e abraço.

  9. Boa tarde! Fico muito feliz em poder dizer pra vocês o quanto sou grata a todos da instituição ,principalmente ao fundador e a Arlete que me instruiram e me deram várias oportunidades profissionais e me deixaram voar para aprender. Quero parabenizar o trabalho sério que todos desempenham em prol das crianças.Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade de cumprir um pouquinho da minha missão.Hoje sou cood. numa casa de aclhimento,e se consigo lidar com as crianças com muito mais amor,porque foi ai que aprendi oa designos de Deus .OBRIGADA! Detalhe sr Claudio o meu presidente è pres. do Centro Kardecista da minha cidade, lembro com carinho suas broncas religiosas.Abraços.MARCIA

  10. Boa tarde sou professora de educação infantil, formada, já trabalhei em cei conveniada com a prefeitura de sp, tenho experiência com crianças me encontro desempregada gostaria de enviar o meu currículo. Desde já agradeço.

    • Rosenilda, somos conveniados da Prefeitura e não temos acesso as informações que vc necessita. Recomendo contactar a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – CRAS – Jaraguá. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *