Precisa-se de Voluntários

PRECISA-SE de Voluntários nas áreas:

  • SAÚDE: Pediatra, Geriatra, Clínico Geral, Ginecologista. 
  • INFORMÁTICA: Técnico especializado, Webdesigner, Ilustrador Digital.

voluntario1

Se você está capacitado na área que a AME® está precisando de auxílio e deseja fazer parte do nosso grupo de Voluntários, procure o CENTRO DE ACOLHIDA “AMOR E RESPEITO” ou  o setor de Parcerias  da AME®. Converse com os responsáveis e inicie um trabalho maravilhoso e gratificante como voluntário. Esperamos por você!

Observação:  Todas as pessoas de outras áreas distintas que desejem fazer trabalho Voluntário, também são muito bem vindas. Entre em contato e agende uma visita para conhecer os projetos da AME® pois a entidade tem variados setores que aceitam voluntários!

Tel. Centro de Acolhida:  (11) 5588-0599

Tel. Setor de Parcerias: (11) 3294-1021

email:

acolhida@ameamoroso.org.br

parceria@ameamoroso.org.br

30 ideias sobre “Precisa-se de Voluntários

  1. Olá, tenho muito interesse em realizar trabalho voluntário, porém não possua nenhuma área que a entidade solicita, mas fico a disposição para ajudar no que for necessário.

    • Caroline, estamos de portas abertas para recebê-la. Venha conhecer a AME e os nossos projetos. Existem muitas áreas diversificadas onde você poderá contribuir com seu trabalho voluntário. Obrigada pelo interesse.

    • Bom dia Regis,

      precisamos que você venha até a instituição as quartas-feiras das 9:00 as 11:00 para preencher a ficha e nos conhecer. Após este processo, você será encaminhado ao centro de voluntariado e iniciará o processo.

      Att.: AME® Captação

  2. sou recém formada em Assistente Social gostaria de fazes parte dessa essa equipe trabalhando coma voluntaria ,estou a disposição para colaborar aprimorar meus conhecimento junto a essa instituição desde ja agradeço a oportunidade , aguardo resposta .

    • Bom dia Francisca!

      precisamos que você venha até a instituição as quartas-feiras das 9:00 as 11:00 para preencher a ficha e nos conhecer. Após este processo, você será encaminhado ao centro de voluntariado e iniciará o processo.

      Att.: AME® Captação

  3. Boa tarde!

    Gostaria de trabalhar como voluntario ,estou a disposição para colaborar com a essa instituição. Sou engenheiro mecatrônico, se houver alguma atividade que eu possa está ajudando. Obrigado

  4. Olá,
    Não sou especializada em nenhuma das áreas que estão solicitando no momento, mas gostaria de trabalhar como voluntário.

    • Olá, Camila. Obrigada pelo seu contato. O primeiro passo é agendar um horário de visita para conhecer a casa e preencher a ficha de voluntário. Entre em contato no tel 3294-1021 e agende um horário de visita. Até breve.

  5. Ola! Não tenho experiência profissional com WebDesign mas cursei informática por alguns semestres e gostaria de ser voluntária. Gostaria de saber também se existe uma faixa etária para os voluntários.

    • Julia, o primeiro passo para ser voluntária é vir conhecer a casa. Você pode conversar sobre o assunto com a pessoa que lhe acompanhará na visita. Agende um horário no telefone 11 3294-1021

    • Graciete, o primeiro passo para ser voluntária é agendar um horário para conhecer a casa. Você pode conversar sobre o assunto com a pessoa que lhe acompanhará na visita. Agende um horário no telefone 11 3294-1021

  6. Olá, gostaria de saber como faço para exercer trabalho voluntario
    Sou engenheiro mecatronico formado, tenho 23 anos.
    Fico no aguardo da resposta.
    Obrigado.

    • Leandro, obrigada pelo contato. O primeiro passo é vir conhecer a casa e ver se você se identifica com ela. Nesta oportunidade você poderá preencher um cadastro de voluntário e tentar identificar o(s) trabalho(s) voluntário de acordo com o seu perfil.
      Você pode agendar um horário para visita pelo telefone 3294-1021. Aguardamos sua visita.

  7. Ola! Tenho SUPER interesse em ser voluntária, porem todas as ongs/ instituições pedem especialização em alguma area, e eu nao tenho. Estou cursando o 1° ano do EM, e gostaria de saber se essa ong precisa de especialistas na area ,ou não? Aguardo a responda clara , obrigada!

    • Nicole, existem diversas atividades voluntárias que não exigem especialização. Para ser uma voluntária na AME®, o primeiro passo é vir conhecer a casa e ver se você se identifica com ela. Agende sua visita no tel 11 3294-1021.

    • Agradecemos seu contato, Sonia! O primeiro passo para seu uma voluntária na casa é vir até aqui fazer uma visita e preencher uma ficha de voluntária. Agende sua visita pelo telefone 011 3294-1021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *